terça-feira, 6 de novembro de 2012

HERMAN JOSÉ VOLTOU À SIC AGRADAVELMENTE



Depois de 4 anos sobre a saída de Herman José da SIC, o apresentador voltou ao canal onde trabalhou durante 9 anos, no ano em que a SIC está a comemorar 20 anos de existência.

Estávamos em 2009 quando Herman José se encontrava a apresentar o programa de fim de tarde chamado "A Roda da Sorte". Ele dizia que adorava o formato, e que o mesmo tinha muito potencial. No entanto, a SIC decidiu repentinamente, terminar com o programa para dar lugar ao "Nós Por Cá" de Conceição Lino, Herman não gostou, e ficou bastante incomodado. Chegou a comentar as audiências do informativo, dizendo que as mesmas ficaram abaixo das conseguidas pelo seu programa.

Daí para cá, a relação entre o profissional e a estação não foi a melhor, Herman acabou por sair da SIC e proferir declarações menos simpáticas sobre responsáveis e canal.

Agora, Herman voltou à SIC e esteve no programa "Querida Júlia" a conversar com Júlia Pinheiro e a promover o seu espetáculo... "Foi agradável e suave", disse Herman José ao jornal Diário de Notícias.

O apresentador desvalorizou as suas anteriores declarações... "Estava amuado com a SIC, mas acordei um dia e já nem me lembrava das razões. Por isso não fazia sentido continuar com esta zanga".

O regresso à SIC teve origem num encontro casual que Herman teve com Júlia Pinheiro, em que ela confessou que... "Gostava muito que eu fosse ver a exposição dos 20 anos da SIC [patente nas instalações do canal] e eu respondi-lhe que, a regressar, teria todo o prazer em ser pela mão dela. E foi".

Herman partilhou ainda que a sua zanga com a SIC se assemelhou... "Àquelas zangas entre irmãos ou entre pais e filhos" e que não guarda rancor. Garante que a sua relação com Luís Marques, Diretor-Geral da SIC está normal... "Cruzei-me com ele há já alguns meses no bar de um hotel e cumprimentamo-nos normalmente".

Herman José está atualmente na RTP1, onde tem um programa semanal ao Sábado à noite, mas a sua permanência na televisão publica pode estar em risco, devido aos cortes orçamentais.

0 comentários:

Enviar um comentário