quarta-feira, 1 de maio de 2013

Big Brother VIP: Kelly Baron Adoro fazer sexo oral



Aos 26 anos, a brasileira dá que falar. Kelly é adepta confessa de sexo e está no "Big Brother VIP" para encontrar a cara-metade.

Kelly Baron era, até dia 21, uma completa desconhecida para os portugueses. Descontraída, a moreninha deu que falar quando concorreu ao Big Brother Brasil 13, embora só lá tenha estado durante seis dias. Ainda assim, foi o suficiente para lhe abrir portas, desdobrando-se em entrevistas atrevidas, onde não esconde as suas preferências. O sexo parece estar no topo da lista e Kelly admite que no que ao prazer diz respeito, é menina mais de dar do que de receber. “Adoro, adoro, adoro fazer sexo oral. Saber que estou a enlouquecê- lo deixa-me bem mais excitada do que se ele mesmo estivesse a fazer aquilo em mim. Só não relaxo quando o assunto é sexo anal... Já tentei uma vez, há anos, e não deu”, disse em entrevista no Brasil.





-->


Apesar de falar com naturalidade de sexo, Kelly só teve dois namorados, que nunca a deixaram expandir‑se sexualmente. “Só namorei de verdade duas vezes e durou um bom tempo. O meu primeiro namorado era bobinho, não fazia muita coisa. O segundo era machista, queria preservar-me até na cama. Há muita coisa que ainda não experimentei na ‘hora H’, mas estou à procura de alguém que me faça sentir à vontade para isso”, disse na mesma entrevista. Kelly exprimiu o desejo de arranjar uma cara-metade portuguesa.

0 comentários:

Enviar um comentário